Minha Casa no Barranco: Resposta aos comentários do Blog

Resposta aos comentários do Blog

Olá minha gente! Como estão?

Estou passando rapidinho para agradecer a todas as pessoas que acompanham o Blog Minha Casa no Barranco e dizer que fico muito feliz de verdade quando recebo os comentários de vocês, leitores e leitoras da página!

E, é com muito prazer que, faço sempre questão de responder uma por uma as mensagens que recebo!
Pois, a página foi criada com a intenção de auxiliar, inspirar, compartilhar experiências desse mundo de construir e reformar!

Porém vai aqui uma duvida: Vocês recebem notificação do blogger, quando eu respondo aos posts? Pois, muita gente me faz perguntas, eu respondo e geralmente não tenho mais retorno nenhum...

Eu já fiz comentários nos blogs vizinhos e quando é respondido eu não recebo nenhum aviso, só fico sabendo quando retorno à página para ver se teve alguma resposta!

Então queridas e queridos, caso alguém deixe um comentário para mim, eu respondo ok? Caso você não tenha visto minha resposta, é só retornar ao post que estará lá!

É isso amores! Ah, quem ainda não conhece a página do face, curte lá também?!!
www.facebook.com.br/minhacasanobarranco

Beijinhos e volto logo!
Ju Monteiro - MCNB

9 comentários:

  1. Oi Ju,
    Te acompanho aqui no blog e no face.
    Não recebo a "réplica" aos meus comentários, mas de nenhum blog eu recebo!
    Aí quando lembro que comentei, vou dar uma olhadinha se me responderam, hehe.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      Eu também não recebo de ninguém as vezes lembro e volto pra ver se me responderam rsrs
      Deve ser a tecnologia do blogger, se eu conseguir arrumar aviso vcs...rsrs
      Bjs querida

      Excluir
  2. Oi Ju, eu também não recebo aviso no google das suas respostas, porém de outros blogs sou avisada. Sou leiga nisso, mas acho que deve ser alguma configuração do seu blog que precisa ser feita para que você receba avisos e os outros também. Bjssss, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida!
      Lu, estou tentando achar uma opção para consertar, mas nem sei se existe na plataforma do Blogger kkk por enquanto é o que temos! Voltem para ver minhas respostas rsrsrs
      Tá chegando nossa festa junina!!! iupiiii
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Juliana,
    Tbm acompanho o blog e a página do face, a casa tah ficando linda!!!
    Eu fiz um blog recentemente, estou começando a aprender usar as ferramentas...
    Eh do wordpress, lá da pra ver os comentários respondidos, porém eu só comentei em blogs do wordpress por enquanto, não sei se blogs de outros sites mostram também.
    Qdo tiver um tempo dá uma olhada lá: memoriasdacontrucao.wordpress.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Fico feliz que me acompanha!
      Os blogs wordpress são diferentes, la avisa quando temos respostas aos comentários, até acho melhor que o Blogger!
      Seja bem vinda, sempre, vou colocar seu blog na minha listinha e passar para te visitar!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Ju!
    Acho que só recebemos notificações quando usamos os comentários do Google Plus. Aí aparece nos alertas. Então se o blog usa comentário do blog mesmo, não do Google Plus, quando postamos um comentário e a dona responde, não recebemos notificação.
    Eu as vezes volto pra ler a resposta também, mas as vezes esqueço. Deveria ter um jeito melhor né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. De tanto acessar os blogs das vizinhas fiz um pra mim, logo começo a construir.
    Acompanha lá.
    http://reisdecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juliana, ando em busca de sites sobre construção e me deparei com o seu blog, o que mais me chamou a atenção foi o nome, até porque o meu terreno é em declive, não com a queda do seu, mas é declive também. Ah, o arrependimento já bateu em mim inúmeras vezes pelo fato de ter comprado esse terreno com declive, a construção ficará mais cara, etc, etc, mas toda vez que vou ao condomínio sempre penso que todo o esforço valerá a pena. Estou para começar a construção faz tempo, no entanto, a prefeitura de São Paulo é um veneno de burocracia , estou desde março/2014 tentando liberar o alvará e ainda não saiu. O terreno não tem nada, o condomínio tem 20 anos, está tudo legalizado, tenho desde topografia planialtimétrica (aquelas com helicóptero e via terrestre, fiz as duas), escala topográfica em ângulos por segundos (isso mesmo!), e eles continuam pedindo mais coisas procurando pelos em ovo, agora recentemente da ultima "reentrada" a prefeitura suspendeu tudo por conta do novo zoneamento aqui de São Paulo, semana passada que foi retomado novamente as concessões de alvará. Isso desanima e muito, sem contar o encontro com pessoas que dizem "não é pra ser", "vende isso", "vc fica insistindo o tempo está passando" e assim vai. Espero que agora saia o tal alvará porque não posso construir sem isso, porque lá dentro do condomínio, mora figurões da prefeitura, é começar construir e a fiscalização baixar, além do que, o condomínio tem certas exigência também. Parabéns pelo blog, muita coisa aqui me esclareceu. Ah, também tenho terreno em Santana. Vou continuar passando, quero ver sua casa prontinha. Bjo grande.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *