Minha Casa no Barranco: Comprinhas - Revestimentos, Pisos e etc...

Comprinhas - Revestimentos, Pisos e etc...

Oi vizinhas e vizinhos queridos, que saudades!

Tanta coisa acontecendo, que não consigo postar aqui no blog como gostaria! snifff

Construir, tem sido a maior aventura das nossas vidas! Como mexe com a gente, sô! Sempre fomos e procuramos ser muito otimistas, pois, acreditamos que a força do pensamento tem poder! Então, pensamento positivo, que o universo retribui... Maaas, tem dias que vou te falar, amigxs! Como é complicadooooo!

Não quero falar de problemas para vocês, vim mostrar os revestimentos que escolhemos para nossa Casa no Barranco!

Gente, passear em home centers tem sido nosso hobby há meses - num tô guentando mais kkk! Foi muita pesquisa, até decidirmos o que comprar. A lógica de que: tudo que é mais bonito é mais caro, sempre me atraiu kkk então, como não deu para comprar os mais lindos-show-mara, ficamos felizes com a nossas comprinhas, pois, foi o que queríamos e gostamos.

Porcelanato Adhara Eliane - Polido Retificado 80x80
Namoramos esse porcelanato desde o início da obra. Ele custava R$79,90m2 há quase um ano, quando começamos a olhar os porcelanatos. Quando chegou a hora de comprar, aumentou para R$95,00m2 (em todos os home centers)!!! Ficamos tristes, pois gostamos tanto dele. Mas eis que, depois de tanto rodar, encontramos em promoção na Sodimac do Tamboré, por R$ 77,00m2 iupiiiii
Instalamos no primeiro pavimento todo: cozinha, despensa, sala de jantar, sala de estar, lavabo e hall de entrada. Meu xodó!
Porcelanato Polido Adhara - Ele tem um tom bege e um brilho lindo, lindo!
Porcelanato Santome Branco Portinari - Acetinado\Anti-derrapante 60x60
Escolhemos esse porcelanato para toda a área externa, garagem e todo pavimento térreo: churrasqueira, salão de festas, lavanderia, escritório e sala de som. Gostamos, pois ele é bonito, anti-derrapante e teve um preço ótimo, R$ 26,00m2 (na Sodimac)


Piso Laminado Durafloor - Carvalho Dover - Linha Studio
Gente, nos dormitórios já decidi que usaremos piso laminado! Ainda não compramos, mas já está praticamente escolhido esse laminado da Durafloor, que acho lindo, vocês gostam?
Média de R$ 77,00 m2

Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Monte Carlo - Deca 
Para o lavabo, banheiro do salão de festas, e as duas suítes compramos esse modelo da Deca, estava com um bom preço e é bonitinha - R$ 400,00 na Telhanorte.
Vaso Sanitário com Caixa Acoplada Carrara - Deca 
Escolhemos esse modelo para a suíte master - R$ 1092,00 na Leroy Merlin
Pessoal, hoje é só! Espero que gostem das escolhas, já eu volto com as fotos atualizadas da casa!

Beijinhos e bom final de semana!

Juliana Monteiro - MCNB

18 comentários:

  1. Oi Ju... que sorte a promocao do piso hein!!! boas escolhas as suas... o carvalho dover foi o que coloquei aqui em casa... sou apaixonada nele... qdo fiz a cirurgia de vesicula, acho que fiquei umas duas semanas sem poder passar um paninho. hehe nem parecia que tava sujo.. alias, uma vassoura muitas vezes basta... outra coisa, ja arrastei sofá, cadeira e tudo mais... nao arranhou nadinha... so no closet que um montador de moveis deixou cair uma madeira e arranhou... mas praticamente nao aparece tb... agora aguardar sua casa pronta... linda demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moni, tudo bem flor?
      Fico feliz que tenha gostado, namoramos o carvalho dover desde o inicio da obra, e 99% que vai ser ele mesmo! Bom saber que vc colocou ele e gostou, que tem qualidade principalmente! Obrigada por acompanhar o blog, aparece sempre.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá Ju!

    Que novidade boa,compras...tudo de bom né???
    Flor,escolhemos o mesmo piso para o primeiro pavimento aqui em casa comprei o Adhara 1,00x1,00 sou apaixonada por ele desde o inicio da obra!Não vejo a hora de ver ele instalado.

    Deixa eu te contar uma coisa,visitei uma obra de uns dos donos das Lojas Todimo e quando cheguei lá eles estavam instalando o piso Adhara na escada como a peça era 1,00x1,00 não teve nenhum recorte e foi toda instalada com emendas no angulo de 90 graus um luxo!Estava muito em dúvida de instalar o Travertino ou o Siena,agora não tenho mais dúvidas quero o Adhara rsrs.

    Quando a compra dos vasos sanitários amei muito lindo e um ótimo preço.
    Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Nossa, essa parte das compras é ótima demais! rsrs
      o Adhara é show né, apaixonei por ele tbm e não teve outro que mudasse minha ideia ainda mais achando promoção rsrs.. o Seu vai ficar lindo demais, o nosso já instalaram, vou mostrar as fotos pra vcs, amei!

      Nossa, isso de colocar o Adhara na escada eu nem pensei rsrs... vou colocar travertino em toda ela, e na parte vazada os degraus serão revestidos tbm com marmore, ficou salgado viu, mas vai valer a pena!

      Já add seu blog aqui na minha listinha e vou lá visitar sua casa.
      Bjs
      Ju

      Excluir
  3. Ola! Adorei as compras! Os precos estao otimos, escolher acabamento é tudo de bom ne?!? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na! Obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado! Volte sempre. Bjs

      Excluir
  4. Oi Juliana, tudo bem??
    Amei as escolhas dos pisos da sua casa, parecido com o que vou querer, mas o meu vai demorar um pouquinho rsrs. Minha casa tb vai ser sobrado, e no pavimento superior vou colocar porcelanato que imita madeira, que t acho lindo.
    Gostei tb do vaso da Deca, o de 400,00, barato e lindo.
    Parabéns pelas escolhas!!!
    Beijosss

    http://nossataosonhadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin, tudo bem e vc?
      Seja sempre muito bem vinda! Fico feliz por vc ter gostado das escolhas! O porcelanato que imita madeira é lindo, eu fiz um banheiro com ele.
      Tudo de bom achar promoção né, logo logo chega o seu momento de escolher e vc vai ver como é legal e louca a correria rsrss

      Vou visitar sua casinha tbm. Bjs e volte sempre
      Ju

      Excluir
  5. Oi Ju, vizinha querida, quantas notícias boas e lindas, rssss. Amei, sua casa ficará show, tenho certeza. O piso laminado é lindo, gosto muito, às vezes tenho dúvidas com relação ao que colocarei no piso superior. Vou te confessar que fico atentada para colocar o laminado, mas ainda não tenho certeza quanto ao laminado ou porcelanato. O marido como já é mais ousado que eu, às vezes arrisca em dizer que gostaria de por assoalho de madeira, nem dou muito ouvidos, porque é bem carinho, rssss. Que delícia que é essa parte né, imagino o quanto de trabalho, preocupação, correria, gastos, mas pense que tudo isso é para uma realização muito grande. Parabéns Ju, bjsss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana!!! Que lindas compras, adorei seu porcelanato interno, deve ficar lindo!! o seu porcelanato da área externa é parecido com o que eu coloquei na minha área gourmet. Adorei também a escolha do seu laminado. Também estou pensando em colocar as bacias sanitária Monte carlo . Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Td bem?
      Obrigada, já vou liberar um post do porcelanato Adhara colocado!
      Temos gostos parecidos né.
      Bjs boa sorte por ai tbm

      Excluir
  7. Oi Juliana! Parabéns pela escolhas dos porcelanatos, muito bom gosto!! E super parecido com os nossos também.. e que sorte que você achou a promoção hehe
    quanto ao vaso também é muito parecido com o nosso.. acho que temos o mesmo gosto rsrs Um beijão...
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando fui na loja fiquei apaixonada pelo piso Adhara, estou ansiosa pelas fotos dele colocado. Sou nova nesse mundo de blogs e o seu foi um dos primeiros que olhei pois procurava por "construção" e "barranco", mas o meu lote não é no barranco e sim tem um barranco atrás, quase todo dia entro no seu blog, adoro! Depois dá uma passadinha no meu.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas... Muito bom gosto...

    Beijooos

    https://embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    Já cansou dos "home centers" rsrsrsrs. Estamos começando agora visitá-los e por enquanto
    tem sido muito divertido. rsrsrsrs. Sabe que apesar de estarmos bem no início da obra já andei aproveitando algumas promoções, compramos este sanitário monte carlo da Deca, mas sem a caixa acoplada.
    Ah! Adorei que vc adicionou meu blog na lista dos seus blogs vizinhos queridos, muito obrigada pelo carinho!
    Thaís
    https://petitspaves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou ansiosa pelas fotos do Adhara colocado!

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindos os revestimentos! Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *