Minha Casa no Barranco: Paredes do Pavimento Inferior 1 - Dormitórios

Paredes do Pavimento Inferior 1 - Dormitórios

Bom dia queridas (os)!

Vim mostrar como estão as coisas por aqui. Já temos as paredes do andar dos dormitórios e estamos em preparação para a segunda laje, viva!

Nesta fase da obra, tivemos alguns probleminhas básicos, dor de cabeça normal para quem está construindo ou reformando, coisa que se torna inevitável, pois, dependemos totalmente de terceiros, então, não temos como fazer tudo de acordo como se fosse feito por nós, mas no final tudo se acerta! 

Desculpem meu pequeno desabafo! rsrsrs... a parede que estava desalinhada foi arrumada e tudo certo, fora isso, tem alguns detalhes, onde gostaríamos de aproveitar mais os espaços, com relação ao projeto. No próximo post, relato para vocês as alterações que pensamos fazer.
Aqui é o andar dos dormitórios, essa laje pequena é o descanso da escada interna, que terá uma porta de acesso ao lado, pela garagem
Vista lateral, temos um dormitório onde está essa parte aberta, e a suíte master na extensão ao lado
Olha a Casa no Barranco ai!!!!
Aqui as duas suítes com sacada, que ficam com a vista para os fundos do terreno
Essa parte mais alta é a garagem, vai ter uma rampa de acesso, respeitando a exigência de ter um recuo de 5m de frente da construção

É isso meus amores, as coisas andaram rápido por aqui, graças a Deus, mas ainda tem muitoooo a se fazer pela frente, vamos que vamos!!!

Beijinhos e até já.

Ju Monteiro - MCNB

6 comentários:

  1. Oi Ju
    sua obra é financiada pela caixa? se for, planeje bem as mudanças no projeto. eu tirei a laje da area gourmet para deixar com telhado aparente, mais rústico e foi uma dor de cabeça conseguir que a caixa aprovasse essa mudança...na verdade ainda não sei se foi aprovada ou não, só saberei na próxima vistoria, até lá ansiedade a mil
    bjs
    Ana
    http://www.tijolinho-a-vista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Então, minha obra também é financiada pela Caixa sim. Realmente tem que ser tudo bem planejado, a fim de evitar dores de cabeça, pois, burocracia é com eles mesmo, né! Estamos pensando direitinho nas mudanças, antes de fazer! Depois me conta como foi, se deu certo! Espero que sim!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Juliana!! Mais um pavimento sendo levantado!!! Legal!!! Parabéns!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      Graças a Deus! Obrigada pela visita!!
      Bjs

      Excluir
  3. OLÁ JU E VAMOS A SEGUNDA LAGE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia!
      Sim!!! Está chegando a segunda laje, viva!!! Ainda falta uma..rsrs
      beijinhos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *